Fim da linha! Cíntia descobre ser filha de Maria: “Você não é uma Monteiro”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Que Não Podia Amar, Cíntia (Susana González) vai receber a bomba que mudará os rumos de sua vida completamente. Após ser flagrada por Maria (Ana Martín) enquanto maltratava Marquinho (Juan Bernardo Flores), após o garoto ter estragado sua festa de casamento, Cíntia confronta Maria mais uma vez após a humilhar em público. Sem medo da megera, Maria faz a revelação.

Deixa ele! Você não tem alma!“, grita Maria, tentando impedi-la de maltratar ainda mais o garoto. Inconformada, Cíntia a confronta. “Te juro que não entendo por que você defende esse menino que nasceu fora de um casamento. Por quê?“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, então, joga toda a verdade. “Por quê isso foi exatamente o que eu fiz contigo“, dirá. “O quê está dizendo?“, questiona Cíntia, completamente confusa. “A verdade!“, responderá a mulher que a criou. “Eu não sou filha do meu pai?“, pergunta a vilã, surpresa. “Sim. Você é sangue dos Monteiros, mas não é filha daquela que você sempre chamou de mãe“, revela Maria.

A empregada deixa o local e Cíntia fica paralisada, em choque! É então que a Vanessa (Mar Contreras), chega e sem saber o que estava acontecendo, percebe o desespero de Cíntia e a ampara. Ela a leva para o quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais