Êta Mundo Bom!

Filomena surpreende Candinho ao pedir para ele se afastar

O rapaz não está se dando bem com Ernesto

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) ficou sabendo do episódio em que Candinho (Sergio Guizé) decidiu cobrar explicações de Ernesto (Eriberto Leão). Os dois acabaram discutindo e o rapaz foi até ameaçado.

O problema é que o pilantra acabou colocando um monte de coisas na cabeça da moça, chegando até mesmo a abrir o jogo sobre as ameaças. Posteriormente, Filomena decide procurar Candinho para tentar explicar a situação e fazer um pedido inesperado.

“Se você não é feliz Filó… Eu cuido de você. Eu tenho que encontrar minha mãe, mas depois a gente vai embora dessa cidade”, diz Candinho, vendo Filomena encher os olhos de lágrimas. Ele continua falando sobre as esperanças, mas a moça fica cada vez mais decidida.

“Eu vou casar com o Ernesto, Candinho! Perca as esperanças, eu vou subir no altar com o Ernesto… Não procure ou puxe briga com ele ou é a mim que vai ofender!”, afirma Filomena, que mesmo querendo chorar, acaba deixando o rapaz arrasado com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade