Êta Mundo Bom!

Filomena promete provar seu amor por Candinho

Professor não quer ver o protagonista sofrer

Publicado em 08/06/2020

Filomena (Débora Nascimento) parece não querer perder Candinho (Sérgio Guizé) de vez, na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo. Depois de ter certeza que vai ser dar mal com Ernesto (Eriberto Leão), ela decide lutar por seu amor.

No entanto, esbarra em Pancrácio (Marco Nanini), que cuida do rapaz e parece não acreditar muito na moça. Ela se transformou em uma mulher sofisticada, maquiada, com joias e nem lembra mais a caipira simples que chegou a São Paulo.

“Eu amo o Candinho. Eu sempre amei. Eu nunca pretendi magoar o Candinho. Ele me ama e eu o amo desde que vivia na fazenda. Minha mãe ia me obrigar a casar com doutor Josias por causa de uma dívida, Candinho foi expulso e o Ernesto surgiu enfeitando conversa. Eu acreditei nele”, justifica a morena.

Pancrácio, de Êta Mundo Bom!
Pancrácio de Êta Mundo Bom Reprodução

Pancrácio fica mesmo desconfiado de Filomena. Ela explica que Ernesto seria a única chance de sair do interior e que achava que nunca mais iria ver Candinho. Ela admite que caiu na conversa do vilão.

“Mas acredite, eu quero mudar, casar com Candinho, criar raiz”, afirma, depois de admitir ter sido abandonada por Ernesto. Pancrácio sugere que ela fique longe de Candinho, porque ela está acostumada a um mundo sofisticado e o galã é simples.

“Eu não vou dizer mais nada. Prove que está disposta a desistir dessa vida, prove que quer casar com Cadinho. Você não pode casar com Candinho usando essas joias que ganhou de forma pouco digna”, diz Pancrácio.

Filomena, então, começa a tirar as joias que usa e garante que devolverá todas para o homem que lhe deu. Ela garante que vai provar que é digna do amor de Candinho. Pancrácio conclui lhe dizendo que esse é o primeiro passo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade