Êta Mundo Bom!

Filomena fica ofendida com ideia de Ernesto: “É o fundo do poço”

A jovem fica em choque e discute com o pilantra

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) dirá para Filomena (Débora Nascimento) que quer pintar a amada nua. “Nua nunca. Irão falar. E se algum conhecido ver? E minha família?”, questionará a mocinha.

“Eles são mais importantes que eu? Uma família que ia lhe casar com um velho e que nunca mais vai te receber por ter fugido comigo?”, rebaterá o vilão. “Eu sei que só posso voltar casada e que mesmo assim eles não me perdoem, mas nua?”, apontará a jovem.

“Você não entende a minha arte. Um artista precisa romper barreiras, ultrapassar limites”, analisará o cafajeste. “Eu faço de tudo por você e ajudo a comprar material para as pinturas”, rebaterá a iludida. “Eu aceito, mas me envergonho de ter que depender de você. Vou pagar em dobro quando puder e vamos casar”, garantirá Ernesto.

“Eu acredito em você. Por isso que danço com desconhecido toda noite. Acha que gosto quando colocam a mão na minha cintura? Quando tentam agarrar? Sinto vergonha de mim. Mas nua? Nua é o fim do poço. Nua nunca”, concluirá Filomena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade