Treta

Filomena espanca Diana após flagra com Candinho

A ex do caipira quer de volta o vestido que deu para a rival

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após flagrar Diana (Priscila Fantin) na cama com Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Débora Nascimento) ficará furiosa ao ver a rival usando um de seus vestidos no dancing.

“Você me deu”, falará a amante de Severo (Tarcísio Filho). “Isso quando eu ia deixar a vida de dançarina, mas agora que eu voltei, é justo que me devolva”, pedirá a morena. “Se você tiver o mínimo de decência, vai me devolver”, insistirá a caipira.

“Está duvidando da moral de Diana?”, questionará o pai de Braz (Romulo Arantes Neto). “Que moral? Quer que eu diga umas verdades na frente de todos?”, perguntará Filó. “Eu não admito ser ofendida. Vou calar sua boca”, falará Diana, dando um tapa no rosto da inimiga.

“Fique sabendo que eu não levo mais desaforo pra casa”, comentará a mocinha, que se atracará no chão com Diana, quase enforcando a rival. Paulina (Suely Franco) manda as mulheres irem até a sua sala para ter uma conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade