Êta Mundo Bom!

Filomena descobre que foi enganada por Ernesto e os dois saem na porrada

A mocinha fica furiosa ao saber que não terá casamento

Publicado em 09/06/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Filomena (Débora Nascimento) irá até o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e ouvirá do pintor que foi enganada, pois não subirá no altar com ela. “Então quer dizer que esse anel não significa nada?”, indagará a morena.

O vilão assumirá que estava tirando dinheiro da caipira e que não se importa com a vida da mocinha. “Você acha que pode me jogar fora? Eu sou uma pessoa, sou gente! Ainda tenho dentro de mim aquela menina do interior que conhece. Que tinha sonhos”, lamentará a jovem.

“Pois pegue esses seus sonhos e fora daqui!”, falará o crápula, empurrando Filó. “Agora vejo que nunca me mereceu. Mas antes eu preciso fazer uma coisa”, comentará a morena, dando um tapa no rosto do sem vergonha.

“Você me bateu? Como se atreve?”, indagará Ernesto, dando dois tapas na rival. Filomena pegará um vaso e jogará na cabeça do ex. “Você acha que essa história vai acabar assim? Você me enganou e vai ter troco”, garantirá a morena.

“Você não pode comigo”, garantirá o malvado. “Na vida nem sempre é a gente que dá o troco. Tudo que você faz, volta. Fique com esse anel de noivado e dê para a próxima coitada que for iludir”, falará a jovem, jogando o objeto no pilantra.

“Eu devia dar uma surra em você. Mas vai embora. Fique sabendo que não tem uma coitada na minha vida, mas sim uma mulher de verdade. Melhor que você”, humilhará Ernesto. “No seu caso melhor quer dizer pior. Vamos ver quem será pior. Você ou ela. Até nunca mais”, concluirá Filó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade