Êta Mundo Bom!

Filomena decide seguir a vida sem Candinho: “Perdi meu amor”

Protagonista decide seguir a vida como dançarina

Publicado em 10/06/2020

Filomena (Débora Nascimento) passa por um momento tenso em sua vida na cidade grande, na reprise de Êta Mundo Bom!. Depois de, finalmente, decidir ficar com Candinho (Sérgio Guizé). A morena flagrou o galã na cama com Diana (Priscila Fantin).

Tudo não passou de um plano da dançarina, que não quer Filó desista de ficar com um homem rico, que pode lhe dar tudo para viver na pobreza com Candinho. Para piorar, o protagonista achou que ela passou a noite com outro homem, enquanto ele a esperava.

No final das contas, eles tiveram uma briga terrível e romperam de vez. Agora, Filomena promete seguir sua vida. “Candinho… Eu perdi o meu Candinho. Eu vou esquecer Candinho. Eu vou desfazer as malas”, diz Filó, mudando completamente seus planos.

Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Bom!
Candinho Sergio Guizé em Êta Mundo Bom ReproduçãoTV Globo

Sem seguida, ela revela que pretende colocar uma rupa de dançarina. “Eu vou voltar a trabalhar à noite. Agora eu sint que nunca mais serei a mesma. Eu perdi o meu amor”, conclui ela, demonstrando enorme tristeza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade