Filmes inéditos e protagonizados por mulheres marcam a programação da HBO em março, Julia Roberts e outras estrelas são destaque

Publicado em 24/02/2017

O Dia Internacional da Mulher está chegando e por isso o canal HBO preparou uma programação especial sobre o tema com filmes protagonizados ou dirigidos por mulheres, entre elas, Jodie Foster, Julia Roberts, Naomi Watts e Susan Sarandon.

Confira a programação que será exibida sempre aos sábados na faixa das 22h:

Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, o longa Demolição, 04/03, conta o drama de Davis, um homem cuja vida desmorona após perder a esposa em um trágico acidente. Sua vida é transformada após enviar uma reclamação ao atendimento ao cliente sobre uma máquina de doces. Por conta disso, ele conhece uma funcionária que se torna sua confidente e o ajuda a construir uma nova vida.

Caça-Fantasmas chega à TV dia 11. Na comédia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) vê sua carreira na Universidade de Columbia arruinada após a publicação do livro que escreveu com a investigadora paranormal Abby Yates (Melissa McCarthy), garantindo que os fantasmas existem. Quando os espíritos invadem Manhattan, Erin e Abby se juntam a uma engenheira nuclear e uma funcionária do metrô para deter a ameaça fantasma.

Dirigido por Jodie Foster, Jogo do Dinheiro, 18/03, conta com George Clooney interpretando um apresentador de programa de economia que se vê refém de um homem que seguiu seus conselhos financeiros e perdeu tudo que tinha. Ele e sua produtora, papel de Julia Roberts, vão precisar de uma resposta para a misteriosa queda das ações, enquanto a transmissão ao vivo continua.

No último sábado do mês, 25/03, estreia a comédia romântica A Intrometida. No filme estrelado por Susan Sarandon, Rose Byrne e J. K. Simmons, Marnie se muda para Los Angeles após se tornar viúva. Ela decide se aproximar de Lori, sua filha solteira e bem sucedida. Quando seu amor materno começa a sufocar a filha, ela precisa encontrar outras pessoas com quem dividir o eterno otimismo e generosidade forçada.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade