Filmes de ficção científica ganham destaque na programação do Telecine Action

Publicado em 23/03/2017

O Telecine Action exibe no dia 02/04, domingo, o “Especial Ficção Científica”, com quatro filmes do gênero em sequência com Substitutos, Aeon Flux, Robocop e Star Trek.

A sessão começa, às 18h25, com Substitutos. Em um futuro no qual os seres humanos vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Substitutos, cópias robóticas das pessoas.

Logo depois, às 20h10, tem Aeon Flux. Aeon Flux (Charlize Theron) é a principal agente de um movimento rebelde, conhecido como Monikan. Durante uma missão para matar o líder do governo, ela descobre segredos que vão fazê-la questionar tudo em que acredita.

Na sequência, às 22h, vai ao ar Robocop (2014), dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha. O policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) foi ferido gravemente cumprindo seu dever. Com ele, a OmniCorp vê a oportunidade perfeita de transformá-lo em um robô metade humano, metade máquina. Como RoboCop, Alex precisa enfrentar suas novas condições.

Para fechar, à 0h05, tem Star Trek. James Tiberious Kirk (Chris Pine) perde o pai no dia de seu nascimento, quando, em uma missão, ele procurava o menino Spock. Quando cresce, Kirk se torna um rebelde, mas com potencial. Ao surgir uma emergência, o jovem vai assumir um posto na nova USS Enterprise, a mais avançada nave espacial da época, junto aos outros cadetes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade