Filme com Sabrina Sato na Sessão da Tarde deixa a Globo em segundo lugar na audiência

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de exibir o filme A Grande Vitória na Sessão da Tarde não deu certo. O longa, que tem Sabrina Sato no elenco, prejudicou a audiência da Globo, que acabou perdendo para a Record TV e ficando em segundo lugar. Curiosamente, Sato é contratada do canal de Edir Macedo atualmente. Caio Castro também atuou na produção.

De acordo com o consolidado, das 14h07m às 15h51m, a Sessão da Tarde marcou dez pontos e deixou a Globo em segundo lugar na Grande São Paulo. A Record TV, por sua vez, liderou com 10.6 pontos com o Balanço Geral e a reprise de Bela, a Feia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: SBT lidera audiência na Grande São Paulo por mais de duas horas seguidas

Por outro lado, no Rio de Janeiro, a Globo ficou em primeiro, alcançando 14 pontos. Já a Record TV marcou 9. Em terceiro, figurou o SBT. Vale salientar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da região.

Troca de Esposas bomba na Record TV

Por outro lado, o segundo episódio do Troca de Esposas alavancou a audiência da Record em sua faixa horária, na noite de ontem (21). Apresentado por Ticiane Pinheiro, o reality foi exibido pela emissora das 22h36 à 00h14.

Segundo dados da Kantar Ibope, o formato teve um aumento de audiência em quase 25%. Isso em comparação com a média registrada em sua edição de estreia, que aconteceu no último dia 14 de fevereiro.

Durante sua exibição, o Troca de Esposas registrou média de 9,2 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. Na semana passada, os números foram:  8 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio