Filme Atômica é a superestreia do Telecine neste sábado

Publicado em 08/06/2018

Os fãs de ação podem se preparar para a Superestreia de 9 de junho, porque não vai faltar adrenalina no Telecine Play e no Telecine Premium, com Atômica. Considerada um dos principais nomes do gênero na atualidade, Charlize Theron é a agente secreta Lorraine Broughton, que exalta o empoderamento feminino e mostra do que as mulheres são capazes.

Theron se entregou por completo à personagem, principalmente nas cenas de luta, depois de treinar com oito personal trainers para chegar ao corpo ideal para dar vida à “loira atômica” determinada e resistente. Baseado nos quadrinhos “The Coldest City”, o filme se passa em Berlim, durante a Guerra Fria. Lorraine é uma espiã disfarçada, que trabalha para o MI6 e precisa desvendar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida, com todos os funcionários infiltrados da agência.

Leia também: Silvio Santos recebe Ceará, Mirella, Leandro do KLB e Natália no Jogo dos Casais

Para acompanhar as sequências alucinantes, onde Lorraine abusa de suas habilidades, a produção conta com uma trilha sonora eclética, que reúne nomes de peso como: The Clash, Queen, New Order, Public Enemy, David Bowie e George Michael.

ATÔMICA (Atomic Blonde)
No Telecine Premium – Sábado, dia 9/6 às 22h
No Telecine Pipoca – Domingo, dia 9/6 às 20h
Direção: David Leitch
Elenco: Charlize Theron, James McAvoy, Sofia Boutella, Toby Jones, Bill Skarsgård e John Goodman
EUA, ALE e SUE, 2017. Ação. 110 min. 16 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade