JN

Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentam o Jornal Nacional neste sábado

Jornalistas de Alagoas e Mato Grosso estarão na bancada

Publicado em 15/11/2019

Filipe Toledo, da TV Gazeta, de Alagoas, e Luzimar Collares, da TV Centro América, de Mato Grosso, formam neste sábado, dia 16, a 12ª dupla a apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal.

A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. 

“Sempre tive uma ligação forte com o Jornal Nacional, desde a infância até a formação acadêmica. Estou feliz pela oportunidade de ajudar a soprar as 50 velinhas do JN, e também pela honrosa missão de representar a minha querida Alagoas. Mais uma vez o JN é vanguarda ao levar os estados brasileiros para a bancada do telejornal mais importante do Brasil. São cinco décadas inovando, ousando, se reinventando, sempre com respeito e seriedade”, diz Filipe.

“Apresentar o Jornal Nacional para mim é a oportunidade de fazer parte de um time que sempre foi inspiração para a minha carreira. Fazer parte da celebração dos 50 anos é um marco na minha vida profissional pela importância do JN para o país e pela chance de representar o povo mato-grossense nessa festa”, afirma Luzimar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade