Filipe tenta alertar Rita sobre condição de Lígia: “Eu não vou conseguir te ajudar”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a surpresa de Rita (Alanis Guillen), Lígia (Paloma Duarte) finalmente propôs um acordo para que a jovem passe a conviver com Nina em Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas, uma condição da médica acabou deixando a garota chateada, isso porque ela terá que chamar a criança pelo seu nome de batismo, e não Ana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe (Pedro Novaes) tenta convencer a jovem de que a criança pode ficar confusa ao ser chamada por outro nome, mas ainda assim Rita não consegue nem comemorar a conquista por estar preocupada.

“Pra tua mãe é fácil, pois ela não está no meu lugar. Pra mim é muito difícil, é quase impossível. […] Ela está me obrigando a fazer uma coisa contra a minha vontade”, diz Rita.

“Minha mãe tá falando sério quando ela diz que não vai abrir mão disso. Ela não vai deixar você chamar a minha irmã de outro nome, que não seja o nome que está registrado. […] Se você chamar minha irmã de Ana, a minha mãe não vai deixar você chegar perto da minha irmã nunca mais. Eu não vou conseguir te ajudar”, afirma Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais