Malhação

Filipe tenta acordo entre Lígia e Rita, mas fracassa: “Não concordo”

A médica será contra a guarda compartilhada de Nina

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) dirá para Lígia (Paloma Duarte) que Rita (Alanis Guillen) não está mais junto com Rui (Romulo Arantes Neto) no processo e fará uma revelação.

“Ela quer propor oficialmente a guarda compartilhada da Nina com você”, contará o estudante. A médica dirá para o filho que ele já sabe o que ela pensa disso. “Mãe, você sabe que a Rita tem direitos sobre a minha irmã, tanto quanto você”, apontará o jovem.

“Se não soubesse, não estaria permitindo que ela ficasse vindo aqui em casa e se encontrando com a Nina”, relembrará. “A Rita tem diretos sobre a Nina, sim. Mas ‘tanto quanto eu’ é uma história completamente diferente, com a qual eu não concordo”, rebaterá a doutora.

“A Rita tá mudando, mãe. Ela agora aceita compartilhar a guarda com você. Ela mesma me disse isso”, garantirá Filipe. “Eu também tô mudada, filho. Eu também mudei muito, me esforcei à beça. Você é testemunha disso, meu filho. Eu não vou compartilhar a guarda da sua irmã, meu filho. Não vou”, concluirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade