Malhação

Filipe surpreende Rita com proposta: “Tá doido?”

O rapaz sugere que ela converse com Lígia e Joaquim

Publicado em 30/08/2019

As coisas ficaram ainda mais complicadas para Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) desde que Tadeu (João Fernandes) vem aprontando. Por sinal, o filho de Lígia (Paloma Duarte) teve a maior confusão com seu pai, Joaquim (Joaquim Lopes) em Malhação: Toda Forma de Amar.

Os pais de Filipe o proibiram até de falar qualquer coisa sobre a mãe biológica de Nina, mas essa é uma missão extremamente difícil para o rapaz, afinal, ele é apaixonado por ela. Ainda assim os dois decidem se encontrar para acertar algumas coisas e falar sobre os últimos acontecimento.

A princípio, Filipe conta que Lígia está furiosa com o que Tadeu fez e que isso pode prejudicar o relacionamento das duas, que nunca foi fácil. “Minha vontade era ir na tua casa e dizer pra tua mãe que eu não sou uma monstra!”, diz Rita, deixando o rapaz pensativo.

É aí que Filipe então sugere que a jovem faça exatamente isso. “Tá doido? Periga ela voar no meu pescoço… Olha, tenho que ir, eu fiquei de jantar na casa do Guga (Pedro Alves). Depois a gente se fala!”, conclui Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade