Aposta alta

Filipe se preocupa com desempenho do casal no Power Couple: “Preparados para prova nenhuma”

Casal conversa sobre tipos de prova e quanto o cantor deve investir em Nina

Publicado em 26/06/2021

Antes das mulheres irem para a prova no sábado (26), os casais comentaram sobre as apostas e quanto deveriam investir nas esposas. Nina e Filipe brigaram bastante após a Prova dos Casais na qual ela ficou nervosa e acabou chamando o marido de burro.

Para evitar esse tipo de estresse, eles combinaram como deveria ser na Prova das Mulheres: “Se for prova de bicho, pode apostar, pode apostar 35 [mil]”, fala Nina e Filipe relembra, de modo irônico, da prova em que ela precisava descobrir o que tinha dentro da caixa: “Você vai enfiar a mão no caixote igual você fez na prova?”.

“Se for de afinidade, também pode apostar tipo 30, se for sobre minha família, você já sabe, se for sobre a sua eu também já sei. O que vai ser essa prova?”, continua a esposa e Filpe concorda: “Tá bom, amor. E agilidade?”. Nina tem certeza que se sairá bem.

“Eu fui ágil em toda prova que precisei ser. Se for de comer, pode [apostar alto]. Só colocar o trem na minha boca que eu vou engolir. Agora, para adivinhar, aí não, porque eu não sou boa com isso. Eu tomo suco de laranja e acho que é de maracujá!”, diz Nina e o marido rindo conclui: “Meu Deus do céu, que loucura, a gente não tá preparado para prova nenhuma”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade