Filipe se preocupa com desempenho do casal no Power Couple: “Preparados para prova nenhuma”

Casal conversa sobre tipos de prova e quanto o cantor deve investir em Nina

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes das mulheres irem para a prova no sábado (26), os casais comentaram sobre as apostas e quanto deveriam investir nas esposas. Nina e Filipe brigaram bastante após a Prova dos Casais na qual ela ficou nervosa e acabou chamando o marido de burro.

Para evitar esse tipo de estresse, eles combinaram como deveria ser na Prova das Mulheres: “Se for prova de bicho, pode apostar, pode apostar 35 [mil]”, fala Nina e Filipe relembra, de modo irônico, da prova em que ela precisava descobrir o que tinha dentro da caixa: “Você vai enfiar a mão no caixote igual você fez na prova?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se for de afinidade, também pode apostar tipo 30, se for sobre minha família, você já sabe, se for sobre a sua eu também já sei. O que vai ser essa prova?”, continua a esposa e Filpe concorda: “Tá bom, amor. E agilidade?”. Nina tem certeza que se sairá bem.

“Eu fui ágil em toda prova que precisei ser. Se for de comer, pode [apostar alto]. Só colocar o trem na minha boca que eu vou engolir. Agora, para adivinhar, aí não, porque eu não sou boa com isso. Eu tomo suco de laranja e acho que é de maracujá!”, diz Nina e o marido rindo conclui: “Meu Deus do céu, que loucura, a gente não tá preparado para prova nenhuma”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio