Filipe revela para Lígia que reatou com Rita e tenta reaproximar as duas

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (16) de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) aproveitará o almoço que terá com Lígia (Paloma Duarte) para revelar que reatou com Rita (Alanis Guillen). “Mãe, preciso de contar uma coisa”, dirá o jovem.

“Pelo tom já sei o que é”, reagirá a médica. “E pelo seu tom, eu acho que você já está desconfiada”, rebaterá o estudante. “E pela sua alegria na festa de anteontem, eu vou arriscar e dizer que o assunto é a Rita”, arriscará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só, eu não vou te enrolar: eu e a Rita voltamos a namorar”, contará o ruivo. “Filho, eu não posso dizer que eu esteja surpresa. Você nunca esqueceu essa menina”, analisará a doutora. “Nunca. E isso só me dá mais vontade de ver vocês duas se entendendo”, apontará o garoto.

“Por favor, eu não vou fazer nada que coloque a permanência da sua irmã na minha vida”, garantirá Lígia. “Eu nunca ia te pedir isso. A Nina é sua filha, mas a Rita é a mãe biológica. É muito melhor para todos que vocês duas se entendam”, refletirá Filipe.

“Tudo que eu fiz até hoje, foi pensando no bem da sua irmã. Foi por isso que eu topei a aproximação com a Rita. Agora com o Rui… Esse cara não tem boas intenções com a sua irmã. Enquanto a Rita estiver unida e defendida pelo mesmo advogado que ele, não tem acordo, não tem chance”, concluirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais