Mais briga

Filipe repreende Yugnir por atiçar Matheus e xingar Bruno no Power Couple: “Alguém tem que pedir calma”

Maridos discutem pois um não soube ouvir o outro

Publicado em 14/06/2021

Matheus Yurley se irritou com Bruno após o médico zombar da maneira que o influencer fala. Os dois quase chegaram às vias de fato, mas foram contidos pelos outros participantes do Power Couple, incluindo Nina e Filipe, enquanto Yugnir continuou colocando lenha na fogueira.

Então o casal tentou explicar para Yugnir que ele deveria tentar tranquilizar o colega e não fazer o contrário: “Das duas vezes que o Filipe teve problema, a única pessoa que segurou o Filipe foi o Matheus. O papel do Filipe era segurar o Matheus. Eu acho super certo porque quanto mais a pessoa fala, mais ela perde a razão”, completou Nina.

Porém o marido de Mirela Janis rebate: “Mas o doutor já tinha perdido a razão dele, homem. O Matheus precisava falar, precisava se expressar” e Filipe o repreende: “Alguém tem que chegar e pedir para as coisas se acalmarem. Não adianta botar pilha. Você não quer nem ouvir, você quis sair já. Quando você quiser ouvir, você deixa eu falar”.

Nina ainda tentou conversar com Yugnir, mas ele tinha certeza que estava correto de suas atitudes no jogo. Após o ocorrido, ela foi reclamar com Li Martins e JP Mantovani que iria votar no casal pois não gostou do comportamento dele durante a briga entre os esposos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade