Malhação

Filipe questiona Rita após ver Tadeu próximo de Nina

Rita se complica com Filipe por culpa de Tadeu

Publicado em 22/08/2019

Tadeu (João Fernandes) está arriscando colocar toda a caminhada de Rita (Alanis Guillen) pela guarda de sua filha em risco. Isso porque ele se aproximou de Cida (Jacque Moura) para ajudar a amiga ficar mais próxima da filha nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

O problema é que o plano do rapaz acaba sendo descoberto por Filipe (Pedro Novaes) e tudo acaba ficando ainda mais tenso. A situação acontece quando Tadeu fica sozinho com Nina na praça enquanto Cida, babá da criança, vai buscar uma fralda, mas o rapaz toma uma atitude inaceitável.

Ele liga para Rita e pede prontamente para a amiga ir passar alguns minutos com a filha. Ela vai e fica um tempo, mas vai embora em seguida ao perceber que Cida está voltando. “Foi um prazer ficar com essa coisinha linda! Nós brincamos muito, né, Nina?”, diz Tadeu, que recebe os agradecimentos de Cida.

Ambos se elogiam e acaba rolando um clima entre os dois, mas eles são interrompidos pela chegada de Filipe. Com isso, Tadeu se apressa e sai do local. Mas ele vai até a loja onde Rita trabalha tirar satisfações. “Você tá maluca de mandar esse imbecil ficar rondando a minha irmã!?”, diz o filho de Lígia (Paloma Duarte).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade