Filipe questiona Martinha, mas ela mente e ele acredita: “Eu não ia fazer uma loucura dessas”

Publicado em 04/07/2019

Martinha (Beatriz Damini) acabou se dando mal ao tentar prejudicar Rita (Alanis Guillen), isso porque Guga (Pedro Alves) ficou sabendo de tudo o que a garota fez e resolveu contar a verdade para Filipe (Pedro Novaes). Com tudo isso, a jovem começou a ameaçar revelar o segredo de Guga em Malhação: Toda Forma de Amar.

Filipe fica furioso e resolve cobrar explicações de Martinha, já que ultimamente não tem conseguido confiar muito na garota. “Acabei de ter um papo com o Guga. Martinha, abre logo a real. Foi você que falou pra Rita que ela podia ver a minha irmã, não foi?”, questiona o filho de Lígia (Paloma Duarte).

Apesar de não esperar pela atitude de Guga, Martinha tenta enganar os questionamentos de Filipe. “Por favor, Martinha, diz a verdade. Você mentiu para mim, para Rita, para todo mundo, porque estava com ciúmes? Não foi isso?”, pergunta Filipe, mas ainda assim ela segue mentindo.

“Filipe, não viaja! Eu não ia fazer uma loucura dessas. Ainda mais com um assunto tão sério, envolvendo tua irmã. Como é que você pode pensar uma coisa dessas de mim, meu amor?”, conclui Martinha, que por sinal, acaba conseguindo convencer Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade