Jogo difícil

Filipe quer ficar bem com todo mundo no Power Couple e revela: “Não saí de casa pra arrumar briga”

Cantor revela que está numa posição desagradável no jogo

Publicado em 01/06/2021

Filipe Duarte ainda amarga o sermão que levou de Bibi no domingo (30). Além disso, ele também já se indispôs com Bruno e quer se livrar de qualquer mal estar com os participantes do Power Couple. Afinal, isso pode levá-lo para a DR e, como consequência, ser eliminado.

Durante a tarde de terça-feira (1), ele revelou aos companheiros de jogo que: “Eu tô num lugar onde eu não queria tá. ter que falar, a pessoa falar uma coisa pra mim e eu ter que jogar na cara dela, não quero me indispor com ninguém mano. Não sou assim lá fora, quem dirá na televisão, gente”.

Filipe ainda demonstra que teme expor sua opinião dentro da Mansão Power: “Eu tô muito desconfortável, eu tõ sendo bem sincero. Você fala A, nego entende B. Eu tô muito desconfortável. Eu não sabia que era difícil desse jeito. Eu não saí de casa pra arrumar briga com ninguém e acho que ninguém também”.

Antes de sair da Suíte Power, o cantor revela que vai apoiar Márcia Fellipe e Rod bala na formação da DR que acontecerá na quarta-feira (2) ao vivo. Eles combinarão votos para que outro casal seja eliminado. Vale lembrar que até o momento, Bibi e Pimpolho e Rod e Márcia estão na DR.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade