Malhação

Filipe procura Rita e faz barraco: “Precisava ser tão canalha?”

Rapaz acredita que sua família foi prejudicada

Publicado em 10/12/2019

O caldo vai entornar em Malhação: Toda Forma de Amar, fazendo com que a relação de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) fique insustentável. Acreditando que a justiça pode rever a adoção de Nina, Lígia (Paloma Duarte) procura o juiz Douglas (Milton Gonçalves) e se choca ao saber que o profissional já sabe sobre sua separação.

“Foi o próprio Doutor Viana, advogado do Rui que me contou”, diz ele, deixando Lígia confusa, afinal não tinha como Rui, que também luta pela guarda da filha, saber disso.

A médica, em conversa com o filho, explica que achou tudo isso muito estranho, e o rapaz dispara: “Foi a Rita. A Rita flagrou meu pai beijando a Aline na clínica… Ele (Joaquim – Joaquim Lopes) falou tudo para mim. Disse que a Rita ameaçou ele, que se ele não contasse tudo para você, ela quem iria conta […] A Rita foi direto no Rui contar tudo para ele, para te prejudicar no processo da Nina, claro!”

Lígia, que não sabe direito o que aconteceu, pede que Filipe não fique nervoso, mas ele sai de casa bufando dizendo que essa história não vai ficar assim. Ele procura Rita no trabalho dela

“Eu vim aqui olhar dentro do seu olho para ver se você tem alguma vergonha aí dentro depois do que você fez”, diz ele colocando a garota contra a parede, e prossegue: “Eu tô falando de você ter contado pro Rui que meus pais estão se separando só pra vocês dois juntos usarem isso contra a minha mãe no processo da guarda da Nina”.

Rita diz que não sabe o que ele está falando e que nunca teve essa conversa com Rui. “Eu entendo que você quer ter os seus direitos sobre a Nina, mas precisava ser tão cínica? Precisava ser tão canalha?”, pergunta.

“Oh Filipe, você não precisa me xingar assim, fala direito comigo”, pede a garota afirmando que sentiu por ele muitas coisas, e que nunca o traiu com Rui, e nem com ninguém.

“Você sentiu sim Rita, sentiu que eu era um otário. Sentiu que podia se aproveitar de mim, é isso. Enquanto eu tava todo apaixonado por você, o que você fez em troca? Você me traiu com o Rui, me desprezou. Caraca, você debochou de mim. Quantas vezes você olhou dentro da minha cara falando que me ama, mas por dentro estava rindo, pensando em como você podia se aproveitar de mim, como ir contra mim, contra minha família, contra a minha mãe”… diz ele.

Serginho que ouviu toda a gritaria intervém, e diz que não vai aceitar que Filipe agrida Rita, e ele nervoso, sai da loja dizendo: “Serginho, eu não bato em mulher, nem nas de péssimo caráter”.

As cenas irão ao ar nesta terça-feira, 10 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade