Malhação

Filipe procura por Rita e a surpreende: “Me perdoa?”

O filho de Lígia se desculpará com a ex

Publicado em 30/12/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, após Rita (Alanis Guillen) brigar com Leila (Jade Cardozo) por causa da história inventada sobre o sequestro, Filipe (Pedro Novaes) decidirá procurar a ex-namorada para ter uma conversa.

O filho de Lígia (Paloma Duarte) afirmará que ele e a mãe falaram para Lara (Rosanne Mulholland) que nenhuma ação desse ser feita para prejudicar a aproximação entre Nina e a estudante. “A gente não quer briga”, garantirá.

“Não dá pra ter uma relação civilizada se você acha que eu sou uma psicopata mentirosa, que sou capaz de inventar até que fui sequestra! Você viu a cópia do registro de ocorrência… A Meg (Giulia Bertolli) te entregou, não foi?”, questionará a jovem.

“Eu sei que a minha reação não foi das melhores quando você sumiu, Rita”, concordará o ruivo. Rita resolverá falar sobre o sequestro e perceberá que o ex foge de confirmar que tudo não foi uma farsa. “Lígia é a única que me trata com respeito”, analisará.

“Eu te respeito, Rita”, rebaterá o jovem. “Então, você acredita que eu não menti?”, retrucará a mãe de Nina.  “Agora, eu acredito… Me perdoa?!”, questionará Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade