Que palhaçada!

Filipe não está feliz com as atitudes de Bibi no Power Couple: “Eu não sou nenhum moleque”

Cantor está extremamente nervoso com esposa de Pimpolho

Publicado em 31/05/2021

A dinâmica de domingo (30) finalmente fez que com os casais saíssem de cima do muro. Com isso, as tretas começaram a se formar no Power Couple. Filipe ficou extremamente chateado com Bibi que o acusou de ser debochado com Pimpolho.

O cantor confessou seu descontentamento a JonJon na madrugada de segunda-feira (31): “Me admira, um mês vivendo comigo aqui dentro, rindo pra mim todo dia, eu cuidando da pessoa, levanta sempre, o café tá pronto, tomou remédio, não sei o que, pra pessoa [Bibi], me fazer uma patacoada dessa?”

Ele ainda ficou chateado pois era algo que poderia ter sido evitado com apenas uma conversa: “Por*a, como que pode, velho? basear numa suposição, bicho? Eu não sou nenhum moleque, eu tenho 40 anos, 27 anos de carreira. Olha o tamanho dessa casa! O negócio é você tinha que ter trocado ideia comigo, me chamado no canto numa boa”.

Filipe então sugere que Bibi foi falsa com ele durante todo esse tempo e reforça que nunca trataria Pimpolho dessa maneira, pois o admira muito: “Agora, você sorriu pra mim um mês e me manda um trem daquele ali me falando que fui debochado? ‘Vamo ter respeito?’ Que isso? Que dia que eu ia desrespeitar uma pessoa como o Pimpolho?”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade