Filipe flagra Rita observando Nina e faz ameaça: “Você vai me obrigar a tomar uma atitude mais séria!”

Publicado em 13/05/2019

A aproximação de Rita (Alanis Guillen) com sua filha Nina em Malhação: Toda Forma de Amar, não será nada fácil, mas a jovem fará de tudo para fazer com que isso aconteça, nem que para isso ela tenha que se aproximar da família adotiva da criança.

A princípio, Rita conseguiu emprego de vendedora em uma loja na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela está muito feliz, principalmente porque o trabalho é bem próximo a pracinha onde ela costuma ver Nina passeando com a família e a babá durante a tarde.

Mas nada será tão tranquilo como ela espera. Durante o horário de almoço, Rita irá tentar ficar observando a filha de longe. Logo depois ela irá se esconder, para tentar não ser vista pela babá. Mas a moça a verá e logo em seguida ligará para Filipe (Pedro Novaes) que irá até o local.

Sem saber que foi vista, a jovem continuará observando Nina. Mas sem esperar, ela acabará dando de cara com o filho de Lígia (Paloma Duarte) e se assustara. “Garota, se continuar fazendo isso, você vai me obrigar a tomar uma atitude mais séria!”, ameaçará Filipe posteriormente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade