Malhação

Filipe fica assustado ao ouvir Rita falar sobre agressões de Rui

Rita se sente desconfortável ao falar sobre o passado

Publicado em 25/10/2019

Filipe (Pedro Novaes) está bastante confuso com tudo o que vem acontecendo desde que Rui (Rômulo Estrela) resolveu aparecer. Além de tudo isso, ele também não consegue entender o motivo de Rita (Alanis Guillen) ter omitido que Nina foi adotada, mas eles terão uma conversa para resolver isso nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o rapaz insiste em saber o motivo de Rita considerar Rui como uma ameaça ou ficar tão preocupada quando o assunto se trata dele.

“Quando a gente começou a namorar, ele era esse cara que você conheceu. Fazia umas maluquices de vez em quando e não era nada demais. Eu achava. Mas aí ele começou a beber cada dia mais, foi perdendo o controle, se envolveu com droga”, revela Rita.

Posteriormente, a jovem conta ainda que quando ele começou a ficar violento, estranha e brigar bastante, ela percebeu que ele era um viciado. Mas não demorou muito até que ela conseguisse sair daquela situação, porém ele nunca aceitou perdê-la.

Filipe então decide questionar se Rita já foi agredida por Rui e fica chocado com a resposta. “Foi só uma vez. Mas agora você entende porque eu não quero ter falar desse assunto, como é humilhante lembrar disso tudo?”, diz Rita, ficando tensa com o papo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade