Malhação

Filipe faz promessa a Lígia sobre Leila

Estudante promete levar a garota a sério

Publicado em 19/12/2019

Em Malhação: Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) é tão inocente que nem parece um estudante de direito, que lida com processos e casos que exigem perspicácia. O rapaz caiu mais uma vez na conversa de Leila (Jade Cardozo), que mentiu ter visto Rita (Alanis Guillen) e Rui (Romulo Arantes Neto) se beijando.

Como confessou a Guga (Pedro Alves) anteriormente, ele ainda não conseguiu esquecer a ex-namorada, mesmo com Leila marcando em cima e fazendo de tudo para conquistá-lo, desde dizer que vai gastar seu primeiro salário como estagiária comprando presente para Nina, até jogando sujo e recebendo dinheiro tanto de Rui como de Lara (Rosane Mulholland) para afastar os protagonistas.

Agora, Filipe disposto a esquecer Rita de vez, decidirá assumir Leila oficialmente como sua namorada, e contará a novidade para sua mãe, Lígia (Paloma Duarte), que claro, fica bastante preocupada.

“Ela parece ser uma ótima pessoa, e é uma gata, só tem um porém nessa história filho. É muito cedo para você achar que esqueceu a Rita né?”, dispara ela, mas o loiro garante que ele e Rita não tinham mais futuro.

“Me promete uma coisa Lipe? Dá uma chance de verdade para a Leila? Até porque ela é irmã da Cida”, continua a mãe coruja. “Vou dar mãe”, promete ele. Longe dali, Leila conversa com a irmã e diz que está feliz namorando o estudante, mas não vai parar por aí, pois acredita que possa se casar com ele, mesmo sendo tão jovem. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (20).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade