Filipe fala com Lígia sobre Rita e a deixa chocada

Publicado em 24/07/2019

Filipe (Pedro Novaes) continua acreditando que Rita (Alanis Guillen) está realmente falando a verdade sobre seu pai ter mentido que sua filha morreu logo após o parto. Tudo isso se reforça ainda mais nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, quando eles se encontram no sítio de Dona Isaura (Anja Bittencourt).

Logo após esse encontro, o jovem fica ainda mais convicto do que acredita e resolve deixar isso claro para Lígia (Paloma Duarte), durante um café da manhã. “Que alívio. Que bom que você quer conversar sobre isso. Já passou da hora da gente ter um papo honesto sobre isso”, diz a mãe do rapaz.

Filipe começa a conversa dizendo que sentiu algo diferente desde a primeira vez em que viu Rita e Lígia acaba reagindo mal a afirmação do rapaz e diz que a garota deve estar somente usando ele. “Não é possível que você não perceba”, conclui Lígia, pedindo para o filho esquecer Rita.

“Sabe quando você sente uma coisa diferente por alguém? Como se o teu destino dependesse dessa pessoa? Claro que eu tentei ficar longe da Rita. Você acha que não? Eu tentei! Mas quanto mais eu tento me afastar, mais eu vejo que o que eu sinto por ela é real. É forte”, afirma Filipe, deixando sua mãe chocada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade