Malhação

Filipe e Rita se beijam: “O que rola entre a gente é mais forte que as brigas”

O filho de Lígia terá um momento íntimo com a amada

Publicado em 05/09/2019

No capítulo desta quinta-feira (5) de Malhação – Toda Forma de Amar, Filipe (Pedro Novaes) encontrará Rita (Alanis Guillen) na rua. A mãe de Nina logo deixará claro para o filho de Lígia (Paloma Duarte) que não quer saber de confusão.

“Tua tia veio aí atrás de mim, jogar na minha cara que eu tô seduzindo você, sabia?!”, indagará a jovem. “O Tadeu (João Fernandes) foi um idiota, não devia ter ido atrás da babá da Ana, mas ele não é o responsável por isso. Os responsáveis por eu não poder ver a minha filha são teus pais”, apontará a estudante.

Filipe afirmará que que Tadeu é culpado sim da situação e que Lara (Rosanne Mulholland) ganhou no argumento. O jovem ainda diz que sabe de algo que irritará a morena e resolve beijá-la no meio da discussão.

“O que deixa a minha tia mais irritada é eu ser apaixonado por você. O que rola entre a gente é mais forte que toda essas brigas”, justificará Filipe. Rita assumirá que sente algo pelo jovem, mas dirá que eles devem ficar longes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade