Filipe e Rita não resistem à paixão e se beijam

Publicado em 23/05/2019

Filipe (Pedro Novaes) não consegue mais esconder seu sentimento por Rita (Alanis Guillen) em Malhação: Toda Forma de Amar. O rapaz deixa que a garota tenha um outro contato com Nina, e a chama para conversar em seguida. O estudante de Direito escolhe bem as palavras e explica que está completamente atraído por ela. Rita que já tinha perguntado a ele sobre o assunto, acaba reagindo mal ao que ouve, e o acusa de ter se aproveitado de sua situação difícil como mãe para se aproximar com segundas intenções.

Filipe é firme e garante que fez de tudo para evitar que tal interesse acontecesse, mas não conseguiu. Rita permanece na defensiva, e diz que possivelmente a família do rapaz seria a primeira a repudiar a aproximação entre eles. O filho de Lígia (Paloma Duarte) pede desculpas, e tenta fazer carinho em Rita, mas ela se afasta dizendo que não pode acreditar nele, pois todo o discurso é uma armação dele com a tia Lara (Rosanne Mulholland).

Ainda mais firme que antes, o jovem se declara e diz que gosta dela de verdade. Sem querer encará-lo, Rita se vira para sair dali, mas Filipe a puxa com carinho e pergunta se ela não sente o mesmo por ele. Nesse instante, os dois se olham, completamente atraídos um pelo outro e se beijam com paixão, cercados pela bela paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas.

Com a palavra, os atores

Logo em seguida, Rita cai em si, dizendo que ele é o último rapaz no mundo com quem pode se envolver. “Tem o ‘quero, mas não posso’, que precisa estar muito presente nesse começo, principalmente na Rita. Eu e Pedro criamos uma parceria em que um ajuda muito o outro. É ótimo contracenar com ele”, conta Alanis Guillen sobre a criação do clima entre os personagens.

“É muito gostoso trabalhar com a Alanis. Eu a admiro porque ela não se preocupa com detalhes pequenos durante a gravação, está ali curtindo o momento e disposta a trocar ideias. Além disso, tem muita concentração e passa confiança”, elogia Pedro. A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade