Filipe é pego de surpresa por pedido de Rui

Publicado em 28/10/2019

Rui (Rômulo Arantes Neto) está causando problemas para a vida de Rita (Alanis Guillen) desde que chegou ao Rio de Janeiro. O rapaz ficou sabendo que sua filha com a jovem está viva e pretende buscar formas de ter contato com a criança nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Para piorar ainda mais o clima, o rapaz decide ir atrás de Filipe (Pedro Novaes) para er uma conversa séria. Querendo deixar um clima cada vez mais pesado, Rui chega sem ser anunciado e surpreende o filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Loes).

“E aí? To querendo ter uma conversinha com você, pode ser?”, indaga Rui, tentando pressionar o rapaz. “Sinceramente, não faça a menor ideia do que a gente tenha pra conversar”, responde Filipe. Mas o rival insiste em dizer que ele sabe sim sobre o que eles tem que conversar.

A princípio, o pai biológico de Nina pede desculpas se pareceu que ele estava atrás de confusão ou tentando se envolver no relacionamento do rapaz com Rita. “Eu quero que você saiba se a Rita está psicologicamente bem, não quero que ela faça uma besteira que nos afaste da nossa filha”, pede Rui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade