Filipe e Bruno entram em conflito no Power Couple: “Tá tudo bem, você fez suas escolhas”

O médico também levou um puxão de orelha da esposa Déborah

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais confusão por causa da dinâmica que agitou o domingo (16) na casa do Power Couple, após Claytão e Rod Bala comentarem o ocorrido, foi a vez de Filipe ficar de olhos abertos com outro participante: Bruno, que o eliminou da prova sem cerimônia.

E isso foi motivo de uma discussão feia entre os dois. Filipe revelou que preservou o amigo muitas vezes: “Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas” e o médico respondeu “O jogo é feito pra isso”. Porém, além de Filipe, Bruno deixou sua esposa também nervosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Déborah revelou que não queria que o marido fosse em Filipe e Nina: “Criou um inimigo à toa. Você devia ter ido no Yugnir. O Yugnir foi em você, amor”, mas o marido então revela que entendeu tudo errado: “Eu achei que você era mais amiga da cremosinha [Mirela Janis] do que da Nina”.

A ruiva então corrige o marido: “Não, amor”. Bruno então se irrita: “Então você para de falar que sou eu. Toda vez você reclama. Toda vez você me manda jogar e tudo reclama”. Após isso, o clima ficou pesado na Mansão Power e as alianças foram reformuladas.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio