Malhação

Filipe conversa com Rita sobre aparição de Rui

O estudante de Direito está inseguro com a novidade

Publicado em 11/10/2019

Um momento bastante preocupante para Rita (Alanis Guillen) acabou acontecendo em Malhação: Toda Forma de Amar, tudo porque a jovem reencontrou Rui (Rômulo Arantes Neto), o pai biológico de Nina. Os dois lembraram sobre todo o passado dos dois juntos, mas ela fica mexida ao saber que seu pai abriu o jogo sobre sua filha.

Ela tentou enrolar o ex, mas ainda assim ele ficou um tanto desconfiado. Mas Filipe (Pedro Novaes) acaba percebendo de primeira que a namorada anda meio tensa, principalmente depois do dia em que ela simplesmente o deixou assustado no Rock in Rio, depois que viu o rapaz no meio da galera.

“O que eu tive com o Rui foi muito forte, intenso, até que eu engravidei dele. A gente vivia uma paixão grande e eu fiquei totalmente encantada por ele. (…) Hoje eu sinto como tudo que eu vivi fosse uma ilusão, hoje não sinto mais nada por ele”, diz Rita.

Filipe resolve questionar o que ela sente hoje por Rui e se preocupa com o clima que ficou após o reencontro dos dois. Porém, Rita tenta tranquilizar o namorado. “Pra continuar sendo honesta com você, eu prefiro não falar disso, eu tenho vergonha de falar disso. É uma coisa muito séria e eu espero ter coragem um dia pra te contar tudo, espero que você entenda”, conclui a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade