Filipe conversa com Rita sobre aparição de Rui

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um momento bastante preocupante para Rita (Alanis Guillen) acabou acontecendo em Malhação: Toda Forma de Amar, tudo porque a jovem reencontrou Rui (Rômulo Arantes Neto), o pai biológico de Nina. Os dois lembraram sobre todo o passado dos dois juntos, mas ela fica mexida ao saber que seu pai abriu o jogo sobre sua filha.

Ela tentou enrolar o ex, mas ainda assim ele ficou um tanto
desconfiado. Mas Filipe (Pedro Novaes) acaba percebendo de primeira que a
namorada anda meio tensa, principalmente depois do dia em que ela simplesmente
o deixou assustado no Rock in Rio, depois que viu o rapaz no meio da galera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu tive com o Rui foi muito forte, intenso, até que eu engravidei dele. A gente vivia uma paixão grande e eu fiquei totalmente encantada por ele. (…) Hoje eu sinto como tudo que eu vivi fosse uma ilusão, hoje não sinto mais nada por ele”, diz Rita.

Filipe resolve questionar o que ela sente hoje por Rui e se preocupa com o clima que ficou após o reencontro dos dois. Porém, Rita tenta tranquilizar o namorado. “Pra continuar sendo honesta com você, eu prefiro não falar disso, eu tenho vergonha de falar disso. É uma coisa muito séria e eu espero ter coragem um dia pra te contar tudo, espero que você entenda”, conclui a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio