Filipe confronta Joaquim e o acusa de negligência contra Nina

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) mal se concretizou e já está provocando problemas no processo da loira contra Rita (Alanis Guillen) pela guarda de Nina. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o veterinário será confrontado por Filipe (Pedro Novaes) sobre sua postura em relação à filha adotiva.

Joaquim, claro, inicialmente tentará posar de injustiçado. “Eu não sumi, meu filho, só me afastei. E sabe por quê? Porque eu não concordo com algumas coisas que a sua mãe tá fazendo!”, dispara ele. Filipe, no entanto, não cai na conversinha mole do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pai, você se afastar agora pode prejudicar a gente porque o juiz pode ficar com a mesma dúvida que minha mãe e eu estamos: você decidiu se afastar só do processo ou da minha irmã também?”, pergunta diretamente o rapaz, colocando Joaquim contra a parede.

Surpreso com tamanha franqueza do filho, o ex de Lígia trata de se defender. “Eu nunca vou me afastar de vocês!”, garante Joaquim. “Não é o que parece”, retruca Filipe, cada vez mais decepcionado com as atitudes de seu próprio pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais