Malhação

Filipe confronta Joaquim e o acusa de negligência contra Nina

Ex de Lígia é posto contra a parede pelo filho

Publicado em 31/12/2019

A separação de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) mal se concretizou e já está provocando problemas no processo da loira contra Rita (Alanis Guillen) pela guarda de Nina. Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, o veterinário será confrontado por Filipe (Pedro Novaes) sobre sua postura em relação à filha adotiva.

Joaquim, claro, inicialmente tentará posar de injustiçado. “Eu não sumi, meu filho, só me afastei. E sabe por quê? Porque eu não concordo com algumas coisas que a sua mãe tá fazendo!”, dispara ele. Filipe, no entanto, não cai na conversinha mole do pai.

“Pai, você se afastar agora pode prejudicar a gente porque o juiz pode ficar com a mesma dúvida que minha mãe e eu estamos: você decidiu se afastar só do processo ou da minha irmã também?”, pergunta diretamente o rapaz, colocando Joaquim contra a parede.

Surpreso com tamanha franqueza do filho, o ex de Lígia trata de se defender. “Eu nunca vou me afastar de vocês!”, garante Joaquim. “Não é o que parece”, retruca Filipe, cada vez mais decepcionado com as atitudes de seu próprio pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade