Malhação

Filipe avisa Rita que vai conversar com seus pais: “Vou falar que eu te amo”

O casal está completamente apaixonado um pelo outro

Publicado em 27/09/2019

Logo depois de Lígia (Paloma Duarte) voltar atrás de boa parte de suas decisões relacionadas a Rita (Alanis Guillen), a jovem começa a se envolver com Filipe (Pedro Novaes) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. E para quem não acreditava no casal, eles estão mostrando que estão nas nuvens.

Para a surpresa de Rita, em um momento em que estão só os dois, o jovem resolve se declarar mais uma vez para a amada. A princípio, eles conversam sobre tudo que passaram para chegar até onde estão agora e Filipe avisa que decidiu contar para seus pais tudo sobre o relacionamento deles.

“Vou falar que eu te amo, que eu quero te namorar. Você é a mulher da minha vida”, afirma Filipe. Rita fica extremamente feliz, não consegue resistir e beija o estudante de Direito. Logo depois, a jovem que até então vinha sendo firme em demonstrar seus sentimentos, também resolve abrir o coração.

“Primeiro dia que eu te vi ali cuidando da Ana, o cuidado que você teve com ela. Ali eu pensei, tive a certeza que não dava pra evitar isso que a gente tem. Ainda mais você me olhando assim com esse sorriso de menino”, declara Rita, completamente apaixonada pelo rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade