Filipe acusa Lara e Lígia decide tirar ordem de restrição de Rita

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe (Pedro Novaes) está comovido com o que aconteceu recentemente com Rita (Alanis Guillen), durante a sessão judicial pela guarda de Nina. A última esperança da jovem, era uma testemunha, que acabou mentindo em seu depoimento. O rapaz vai atrás de Dona Isaura (Anja Bittencourt) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, para tentar entender o que aconteceu.

Logo depois, ele resolve ir ao escritório de Lara (Rosanne Mulholland) para questioná-la sobre o julgamento, mas chegando lá, ele dá de cara com sua mãe, Lígia (Paloma Duarte). Aproveitando a situação, Filipe abre o jogo na frente das duas. “Ela confirmou tudo que já tinha dito antes. Mas eu não acreditei numa palavra do que ela disse. E o pior é que também não consigo acreditar em você, tia”, diz o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Calma…

Lígia fica um pouco assustada com a atitude do filho e pede que ele tenha calma. Lara tenta se defender e decide atacar Rita, afirmando que a menina está fazendo a cabeça do sobrinho. “Me diz uma coisa, tia: você contou pra minha mãe o que a Martinha te disse? Contou que a Rita nunca foi atrás da Nina sem a autorização dos meus pais? Ou guardou isso só pra você, pra ficar fazendo intriga contra a Rita?”, questiona o garoto.

A princípio, Filipe fica surpreso com a resposta da tia e Lígia conta que foi ao escritório para conversarem justamente sobre isso. A médica inclusive decide tirar a ordem de restrição contra Rita, mas Lara discorda da decisão. “Vou fazer isso porque sua mãe pediu, mas é contra a minha vontade! Essa menina abandonou a filha, te seduziu, é uma desmiolada, emocionalmente instável”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais