Malhação

Filipe acredita que Rui não tem envolvimento com o sumiço de Rita

O vilão será flagrado pressionando Tadeu

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, enquanto Rui (Romulo Arantes Neto) pressiona Tadeu (João Fernandes) para ter informações sobre Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) e Beto (John Buckley) aparecerão.

A dupla defenderá o amigo da desaparecida e afastará o vilão do rapaz. O pai biológico de Nina irá embora e Tadeu será questionado se sabe de algo da mocinha. “E você acha que eu sei? Não faço a menor ideia”, garantirá.

“Eu achava que tinha sido o Rui que tinha sumido com ela, mas não foi ele”, apontará Tadeu. O filho de Lígia (Paloma Duarte) indagará o jovem sobre a conversa que ele teve por telefone com a sua namorada.

“Ela tava muito nervosa. Parecia que tava preocupada, ou com medo. Falou muito de você, Filipe. Disse que era apaixonada como nunca tinha sido na vida e que não queria que nada nem ninguém te fizesse mal”, revelará o jovem.

“Espera um pouquinho… Você falou em medo. De quem?”, indagará Beto. “Ela não disse, mas acho que era do Rui. A Rita chegou a falar sobre ir embora do país”, diz Tadeu. “Agora a gente sabe com certeza que não foi o Rui quem sequestrou a Rita”, analisa Filipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade