Aventuras de Poliana

Filipa quer conquistar Eric

Vilã-mirim tem ciúmes do namoro de Yasmim e Luigi

Publicado em 14/01/2020

Filipa (Bela Fernandes) parece estar mesmo disposta a fazer com que Eric (Lucas Burgatti) a veja com outros olhos. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a irmã de Guilherme (Lawrran Couto) começará a investir pesado em se aproximar do garoto mais problemático da Escola Ruth Goulart.

A primeira metida da patricinha é chamar Eric para um passeio. Para sua surpresa, o menino aceita, e Filipa fica toda iludida com a ideia de ter um encontro romântico com o filho de Paulo (Tatsu Carvalho). O tiro, porém, sai pela culatra, já que, ao chegar lá, ela descobre que Eric também levou Paola (Alanys Santos) e Hugo (Henry Fiuka) para o ‘rolê’.

Mesmo assim, Filipa não desiste e, alguns dias depois, volta a contatar Eric, convidando-o para passar uma tarde em sua casa. Aliás, se no amor as coisas estão difíceis para a vilã-mirim, no campo da amizade o panorama não é muito diferente. Isso porque Filipa anda bastante enciumada com o namoro de sua amiga Yasmim (Bia Lanutti) com Luigi (Enzo Krieger).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade