Aventuras de Poliana

Filipa faz chantagem com Débora

Garota flagra beijo entre Pendleton e Luísa

Publicado em 25/02/2020

Filipa (Bela Fernandes) vai mostrar que é muito mais ardilosa do que parece. Enviada por seu pai para espionar a casa de Pendleton (Dalton Vigh), sob o pretexto de visitar Ester (Manuela Kfouri), a patricinha acabará flagrando um beijo entre o dono da mansão e Luísa (Thaís Melchior) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

A vilãzinha, claro, não perde tempo e filma o momento romântico entre os dois com seu celular. Depois, ao chegar em casa, mostra as imagens para Roger (Otávio Martins). O presidente da O11O, por sua vez, vibra com a descoberta da filha e a manda mostrar o vídeo a Marcelo (Murilo Cézar), para que ele se decepcione de vez com Luísa.

Filipa, porém, logo se dá conta de que pode se beneficiar um pouco mais com o que tem em mãos e resolve ir até Débora (Lisandra Cortez). A irmã de Guilherme (Lawrran Couto) conta que possui um vídeo de Luísa e Pendleton aos beijos e a chantageia: promete entregar-lhe as imagens se, em troca, Débora escolhê-la como parceira de Eric (Lucas Burgatti) na apresentação de dança da escola. Nada boba, hein?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade