Aventuras de Poliana

Filipa e Eric se tornam aliados

Vilã mirim ganha um presente inesperado do pai, Roger

Publicado em 07/01/2020

Duas das maiores dores de cabeça da Escola Ruth Goulart vão se reunir em breve para aprontar todas. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, Filipa (Bela Fernandes) ficará satisfeita ao descobrir no encrenqueiro Eric (Lucas Burgatti) um ótimo parceiro de maldades em potencial.

A aproximação dos dois acontece pouco depois que a patricinha ganha do pai, Roger (Otávio Martins), um fabuloso presente: o “Espelho Amigo”, mais novo projeto da O11O, criado especialmente em homenagem à menina. Feliz com o mimo, ela acaba se aproximando de Eric, nascendo uma amizade que de cara já causa ciúmes em Paola (Alanys Santos).

A dor de cotovelo, aliás, parece que anda virando uma epidemia na escola de Ruth (Myrian Rios). Primeiro, uma foto tirada por Hugo (Henry Fiuka) de Poliana (Sophia Valverde) com Luigi (Enzo Krieger) deixa tanto João (Igor Jansen) como Yasmim (Bia Lanutti) com a pulga atrás da orelha. Depois, é Marcelo (Murilo Cézar) quem fica enciumadíssimo quando Iuri (Emílio Frias) revela ter visto Luísa (Thaís Melchior) em um restaurante com Pendleton (Dalton Vigh).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade