Filipa denuncia suspeitos por canal de bullying

Filha de Roger é a mais nova vítima do canal que tem detonado alunos do Colégio

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Filipa (Bela Fernandes) vai denunciar Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) como os autores suspeitos do canal de bullying “Vou te Zuar”.

A filha de Roger (Otávio Martins) acusará a dupla de ser os responsáveis pela página após ser a nova vítima de suas publicações. Desconfiada dos adolescentes, ela vai entregá-los à diretoria e os dois serão convocados por Helô (Eliana de Souza) para serem questionados sobre a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, outros alunos do Colégio Ruth Goulart também ficaram na mira da coordenadora como suspeitos pelo canal. Luca (João Guiherme Ávila) e Gabi (Graciely Junqueira) foram parar na diretoria após Bento (Davi Campolongo) flagrá-los em uma ação suspeita na escola.

No local, a dupla garantiu à Helô que não tem nada a ver com o canal. Bento ficou com um pé atrás ao encontrar Luca descartando uma máscara no lixo, acompanhado de Gabi.

Ao ver a cena, o garoto suspeitou que o rapaz poderia ser o autor do canal de bullying, que tem, nos últimos dias, detonado diversos alunos do colégio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio