"Vou te Zuar"

Filipa denuncia suspeitos por canal de bullying

Filha de Roger é a mais nova vítima do canal que tem detonado alunos do Colégio

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Filipa (Bela Fernandes) vai denunciar Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) como os autores suspeitos do canal de bullying “Vou te Zuar”.

A filha de Roger (Otávio Martins) acusará a dupla de ser os responsáveis pela página após ser a nova vítima de suas publicações. Desconfiada dos adolescentes, ela vai entregá-los à diretoria e os dois serão convocados por Helô (Eliana de Souza) para serem questionados sobre a situação.

Nos últimos dias, outros alunos do Colégio Ruth Goulart também ficaram na mira da coordenadora como suspeitos pelo canal. Luca (João Guiherme Ávila) e Gabi (Graciely Junqueira) foram parar na diretoria após Bento (Davi Campolongo) flagrá-los em uma ação suspeita na escola.

No local, a dupla garantiu à Helô que não tem nada a ver com o canal. Bento ficou com um pé atrás ao encontrar Luca descartando uma máscara no lixo, acompanhado de Gabi.

Ao ver a cena, o garoto suspeitou que o rapaz poderia ser o autor do canal de bullying, que tem, nos últimos dias, detonado diversos alunos do colégio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade