Filhos de Nicette Bruno relembram a vida e carreira da atriz no Fantástico

Atriz faleceu na manhã deste domingo (20), vítima de complicações da Covid-19

Publicado há 25 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à repórter Ana Carolina Raimundi, no Fantástico deste domingo (20), Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, os três filhos de Nicette Bruno, que faleceu na manhã de hoje, falaram abertamente sobre o momento difícil da despedida e da vida ao lado da mãe e grande veterana da televisão brasileira.

Nicette Bruno morreu após complicações decorrentes da Covid-19, aos 87 anos. “Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós – estamos vivendo uma perda difícil, dolorida… Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece“, afirmam. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela era maravilhosa. Ela era do lado do dentro o que as pessoas achavam do lado de fora. (…) Nós aprendemos a dividir uma mãe e um pai com o Brasil inteiro“, completou.

Paulo Goulart Filho destacou o amor da matriarca pela vida e pelo ser humano. “Ela sempre foi muito verdadeira, por isso que fazia tanto sucesso. Ela colocava o coração dela em tudo que fazia. (…) Ela exemplificava tudo que ela falava, não era da boca para fora, por isso que as pessoas gostavam tanto dela. Sentiam o amor que ela tinha pelo próximo. Ela sempre amou a vida e o ser humano“, disse ele.

O palco sempre foi a nossa casa. Todos nós convivemos com o mundo artístico através deles. A mamãe era uma fortaleza, uma gigante“, complementou Beth.

Você pode conferir a entrevista completa clicando no link do perfil oficial do Fantástico no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio