Amor de Mãe

Filhos de Lurdes ficam assustados com revelação dela

Protagonista revela que vendeu a própria casa

Publicado em 26/12/2019

Lurdes (Regina Casé) vendeu a casa em que vive com a família para pagar uma dívida de Sandro (Humberto Carrão), em Amor de Mãe. A atitude da protagonista é revelada e causa tremenda surpresa nos filhos, que ficam até assustados com o quão longe ela foi. Agora, eles serão obrigados a pagar aluguel para seguirem morando no local.

“Vocês lembram que o Sandro tinha uma dívida com aquele bandido que está todo dia no jornal?”, pergunta Lurdes. “Mas peraí, ‘tinha’ por quê? Não tem mais? O Sandro pagou a dívida com o Marconi?”, indaga Érica (Nanda Costa).

Lurdes responde dizendo que precisava de 50 mil reais para tirar Sandro do crime. “Não tinha outro jeito, era a única solução. Eu vendi esta casa. Eu faria isso por qualquer um de vocês!”, explica.

O clima pesa, todos ficam chocados, assustados com a situação e Érica conclui brava: “É incrível isso, porque o Sandro nunca tem culpa de nada, mas vai preso, a senhora quase levou um tiro por causa dele, agora teve que vender a casa… Mas o Sandro não tem culpa de nada!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade