Filhos de Lurdes ficam assustados com revelação dela

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdes (Regina Casé) vendeu a casa em que vive com a família para pagar uma dívida de Sandro (Humberto Carrão), em Amor de Mãe. A atitude da protagonista é revelada e causa tremenda surpresa nos filhos, que ficam até assustados com o quão longe ela foi. Agora, eles serão obrigados a pagar aluguel para seguirem morando no local.

“Vocês lembram que o Sandro tinha uma dívida com aquele bandido que está todo dia no jornal?”, pergunta Lurdes. “Mas peraí, ‘tinha’ por quê? Não tem mais? O Sandro pagou a dívida com o Marconi?”, indaga Érica (Nanda Costa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lurdes responde dizendo que precisava de 50 mil reais para tirar Sandro do crime. “Não tinha outro jeito, era a única solução. Eu vendi esta casa. Eu faria isso por qualquer um de vocês!”, explica.

O clima pesa, todos ficam chocados, assustados com a situação e Érica conclui brava: “É incrível isso, porque o Sandro nunca tem culpa de nada, mas vai preso, a senhora quase levou um tiro por causa dele, agora teve que vender a casa… Mas o Sandro não tem culpa de nada!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais