Emocionante

Filhos de Gugu dão entrevista exclusiva: “Fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão”

Os herdeiros do comunicador falam sobre a morte do pai

Publicado em 21/11/2020

O Domingo Espetacular deste domingo (22), exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta é mais uma ação, que envolveu Hoje em Dia, Balanço Geral SP, Jornal da Record e Câmera Record, para marcar o primeiro ano de seu falecimento, no dia 21 de novembro de 2019.

O apresentador Eduardo Ribeiro conversa os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina. Esta é a primeira vez que eles concedem uma entrevista exclusiva desde o acidente que tirou a vida do pai. Eles contam que, como cresceram fora do Brasil, não tinham noção do tamanho da sua fama, e que ficaram surpresos ao descobrir o quanto ele era querido no país. 

“Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, diz Sofia. A irmã gêmea Marina reforça. “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”.  João Augusto, por sua vez, lembra um dos momentos que marcaram a despedida. “Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”.

Eles também comentam o exemplo que ele deixou ao doar os seus órgãos, um gesto que inspirou a campanha #GuguVive, lançada pela família nesta semana. “As pessoas não precisam ter medo, devem ajudar como meu pai ajudou mais de 50 pessoas”, explica Marina.

João Augusto faz coro à irmã. “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas”, conclui. O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade