Tributo

Filhos de Gugu dão entrevista ao programa A Noite é Nossa

Apresentadora completaria 62 anos nesta semana

Publicado em 06/04/2021

O programa A Noite é Nossa, da Record TV, promove nesta quarta-feira (7) uma bela homenagem ao apresentador Gugu Liberato (1960-2019), na semana em que ele completaria 62 anos.

A atração recebe os três filhos do saudoso animador – João Augusto, 19 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, 16 – para um bate papo sobre as lembranças e o legado do pai. É a primeira vez que os herdeiros de Gugu e Rose Miriam recebem uma equipe de TV na casa da família, em Orlando.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, serão exibidos vídeos e áudios inéditos de Gugu, além de revelações de seu dia a dia como pai de família.

Primogênito do loiro, João Augusto revelou o desejo de seguir os passos do pai na TV. “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando“, admite.

Marina, por sua vez, também tem vontade de homenagear Gugu – mas de outra maneira. “Eu penso em fazer um filme“, revela ela, sobre a vontade de retratar nos cinemas a trajetória pessoal e profissional do homem que foi, e ainda é, sua grande inspiração.

O programa A Noite é Nossa vai ao ar a partir das 22h45, logo após a novela Topíssima.

Com informações do portal Notícias da TV.

João Augusto Marina e Sofia filhos do saudoso Gugu Liberato Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade