Filhos de Fernando pregam peça e babá pede demissão

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no primeiro capítulo de Meu Coração é Teu, os sete filhos de Fernando Lascurain (Jorge Salinas) já mostraram que não são nada fáceis. Nada dispostos a se submeter à autoritária figura de sua babá, a senhorita Rocha (Lilí Garza), eles armam um plano para se livrar dela de uma vez por todas.

Assim que a megera entra no quarto para supervisionar o asseio da turminha, é surpreendida por uma peça de Fanny (Paulina Goto), que, em cumplicidade com os irmãos, joga um balde de tinta verde na funcionária – que, claro, fica furiosa, para deleite dos seis aprendizes de milionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não dá outra: a senhorita Rocha pede demissão, e Fernando implora para ela ficar. “Eu vou compensá-la… Mas eu imploro, fique! Quanto quer por mais cinco dias?”, questiona o ricaço. “Ficar? Nem morta! Nem todo o seu dinheiro é suficiente para pagar cinco segundos a mais! Essas feras precisam de outra coisa que o dinheiro não compra”, insinua a (agora ex-)babá.

Fernando, porém, não gosta nada da forma como a serviçal se refere aos seus herdeiros. “Os meus filhos não são feras! E eu sei como educá-los”, garante o empresário. “Eu duvido muito, senhor. Até nunca, feras!”, acrescenta Rocha, despedindo-se de vez das crianças de quem nunca gostou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais