Filhos de Eusébio tentam convencê-lo a não abandonar Dorotéia

Publicado em 03/07/2019

Eusébio (Marco Nanini) descobre que Dorotéia (Rosi Campos) ajudou sua família a procurar seu dinheiro escondido e decide terminar o relacionamento com ela em A Dona do Pedaço. O homem resolveu curtir uma noite solteiro, e num inferninho conhece Gina (Gretchen), voltando para a casa bêbado posteriormente. “Não sou mais seu Mozão. Sou um homem livre!”, diz ele embriagado.

“Homem com esse sintoma só tem um tratamento. Pular a cerca”, afirma Cornélia (Betty Faria), que pouco tempo antes revela que é irmã de Eusébio e não mãe, como ele acreditava. Todos fazem uma confusão generalizada afirmando que Dorotéia está velha, e Zé Hélio (Bruno Bevan) intervem: “Não pode tratar a mãe assim, pai. Eu sei que ela tem cara de desgosto, mas não pode brigar”.

“Se você mesmo diz que ela tem cara de desgosto, Zé Hélio, ainda quer que eu carregue o fardo?”, rebate Eusébio. Britney (Glamour Garcia) e Rock (Caio Castro) também tentam convencer o homem a não abandonar a esposa. “Mas pai, viveu todos esses anos com a mãe. Cês sofreram. Moraram na rua, invadiram prédio… não pode simplesmente dizer que resolveu separar, divorciar… só porque recebeu uma herança”.

A amante

Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço
Gina (Gretchen) e Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Rock então diz que Dorotéia também tem direito à herança recebida por Eusébio, e ele conta que arrumou uma outrae mulher: “Hoje conheci uma mulher fina, elegante, sofisticada. Muito melhor que você, Dodô. Fique sabendo. Ainda vou trazer esse primor de mulher para morar em casa”.

Nisso, Dorotéia começa a chorar, e Rock não consegue mais consolá-la: “Se o pai arrumou outra, tá difícil. Deve ser um mulherão pra ele ficar assim. A gente tem que concordar, a mãe tá meio passadinha… Mãe, não quero infernizar. Mas burro velho gosta de capim novo.”, finaliza ele. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 46, que será exibido na quarta-feira (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade