
O programa Domingo Legal recebeu na edição de hoje (9) a presença mais que especial de João Augusto Liberato, filho mais velho do saudoso apresentador Gugu Liberato (1959-2019), que comandou o dominical do SBT durante 16 anos, entre 1993 e 2009.
Veja também:
João falou sobre a importância da atração – que está completando 30 anos – na carreira do finado pai. “Foi o programa mais importante da vida do meu pai, ele era fanático pelo programa. Quando ele começou a fazer ao vivo, era o que ele mais queria. Era a vida dele. Todos os quadros ele pensava, ele lia jornais, via TVs americanas para tentar chegar com ideias para o programa.“
Ele recordou que costumava visitar o SBT com Gugu em algumas ocasiões. “Adorava ficar no camarim, sempre tinha muitas frutas ali e ficava vendo ele na TV. Sempre que ele entrava no camarim, era uma sensação estranha porque eu o via na TV, de um jeito artístico, e quando ele entrava era meu pai, falava ‘oi, filho’, me dava um abraço. Era uma sensação estranha, mas uma sensação boa de ver esses dois lados dele“, comenta.
“Meu pai sempre foi muito presente na minha vida, mesmo com todo o trabalho dele, ele fazia questão de participar dos meus aniversários, das datas importantes e dos meus hobbies. Eu e minhas irmãs [as gêmeas Marina e Sofia] tínhamos muito orgulho dele“, acrescentou o primogênito de Gugu e Rose Miriam.