Filho faz prova emocionante para pai ganhar um carro no Hora do Faro deste domingo

Publicado em 12/08/2017

Domingo, 13/08, é Dia dos Pais em todo o país. E é claro que, para celebrar a data em grande estilo, Rodrigo Faro vai reunir homens com histórias muito especiais no palco do seu Hora do Faro, como José Roberto Lopes de Souza, o Pererê, que faz tudo o que é possível para ajudar as pessoas ao seu redor. Depois de ter sua vida contada pelo repórter Humberto Ascencio, o cabeleireiro vai até a atração para receber uma homenagem do filho, Keven, que tentará ganhar um carrão para o pai.

O rapaz se junta a Bigode, um taxista que se deu bem no programa meses atrás, e os dois passam por uma prova que pode brindar Pererê com um automóvel zero quilômetro. Para isso, Keven e Bigode precisam estourar o máximo de balões de gás que estão dentro do veículo, e encontrar a chave certa para o convidado levar o prêmio para casa.

Outro participante que é um paizão é o Júnior, comerciante do interior de São Paulo, que, desde que se separou da mulher, Elisângela, não tem encontrado forças para seguir em frente. Mesmo com o carinho e o apoio da filha Kauane, ele se diz muito triste sem a companheira e deseja pedir mais uma chance a ela no quadro Te Quero de Volta.

Rodrigo Faro recebe Junior e ouve o apelo do homem apaixonado. Para aumentar o clima de romantismo no estúdio do programa, a cantora Kell Smith emociona com a sua música “Era Uma Vez”. Resta saber se Elisângela vai perdoar o marido e voltar para seus braços.

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade