
Filho do humorista Canarinho, o ator Davi Mello morreu aos 43 anos, vítima de complicações decorrentes da covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, nesta quarta-feira (31), no Instagram.
Veja também:
- Soraya enfrenta a pior dor de sua vida, despacha Merreca e fica com outro em Fuzuê
- Prestes a fazer amor intenso com Antônio, Irene mata personagem inesperado com requinte de crueldade em Terra e Paixão: "Já era!"
- Taís ou Silas? Quem vence o processo em Elas por Elas? Lara cai para trás com resultado inesperado
“Nosso querido amigo e agenciado, Davi Mello, morreu nesta madrugada vítima de covid-19 Segundo informações do amigo mais próximo, Thiago Batalha, o ator de 43 anos deixou o filho Lucas de apenas 14 anos, a família, sua namorada e amigos. Descanse em paz amigo“, diz o comunicado publicado no perfil oficial da equipe do ator.
Davi foi diagnosticado com a covid-19 na última semana e estava internado no Hospital Municipal de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, São Paulo. No último sábado (27/3), o ator precisou teve uma piora no quadro e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação é do portal Metrópoles.
A carreira de Davi Melo começou em 2001, na minissérie A Árvore do Encanto, da TV Mogi. Ao longo dos anos, esteve no elenco de A Praça É Nossa e Turma do Gueto. Seu pai, Aloísio Ferreira Gomes, mais conhecido como o Canarinho, morreu aos 86 anos em março de 2014. Ele sofreu um infarto agudo no miocárdio.